Dívidas rurais com bancos? Conheça agora os direitos que os bancos não querem que você, produtor rural, saiba!

Meu amigo produtor, considere-se um “sortudo” se chegou até aqui!

Vou compartilhar informações muito valiosas com você!

Essas informações, certamente, vão esclarecer diversas dúvidas suas a respeito da sua dívida rural.

Após a leitura, você também entenderá as leis que tratam das dívidas bancárias rurais protegem o produtor rural de uma forma muito mais favorável do que as leis das dívidas bancárias comuns.

Aqui está a possível solução dos seus problemas, pode acreditar!

A atividade de produção rural tem um tratamento diferenciado, pois tal atividade é responsável pelo abastecimento alimentar de nossa nação.

Em última análise, a deficiência nesse setor pode causar sérios problemas na ordem e paz social do país.

É exatamente por esse motivo que, você, produtor rural, tem que conhecer seus direitos e não ficar refém dos ataques dos bancos.

Os bancos sabem que poucos produtores rurais conhecem seus direitos e, em razão disso, praticam diversos abusos que jamais poderiam fazer.

Poucos produtores recorrem à Justiça para fazer valer seus direitos, fato este que estimula os bancos a, cada vez mais, praticar seus abusos.

Você conhece seus direitos sobre Alongamento da Dívida Rural, por exemplo?

Sofreu algum tipo de frustração da sua safra, dificuldades na comercialização dos produtos, ou qualquer outra dificuldade que lhe causou prejuízos inesperados?

Você pode simplesmente requerer a alteração nas datas de pagamentos da sua dívida!

Mais ainda: pode pedir carência para voltar a pagar, voltando a pagar a dívida depois de 1, 2, 3 ou 4 anos, a depender de um laudo pericial, feito por um engenheiro agrônomo competente!

Uau! Isso é espetacular e o banco nunca te falou sobre isso!

Além disso, os bancos, ao te entregar um contrato de empréstimo para você pode realizar sua atividade agropecuária, maliciosamente inclui valores que são expressamente proibidas pela lei.

Os bancos só podem cobrar o que é previsto pela Lei 4.829/65 e pelo que o Conselho Monetário Nacional autoriza.

Mas, espertamente, eles cobram tarifas, taxas, entre outras coisas com nomes diversos que são totalmente indevidos.

Outra coisa muito importante é que, quando um valor pode ser cobrado, por exemplo, juros e multa, existem limites bem definidos pela lei que os bancos devem respeitar.

Ocorre que os bancos ultrapassam esses limites, causando mais prejuízo para você.

Pare de se preocupar com as investidas do banco em te prejudicar ainda mais.

Exerça seu direito com quem é especialista no assunto!

Com a orientação de um advogado especializado nesse assunto, você pode sair dessa situação de endividamento, ganhar um novo fôlego e ser respeitado.

Sinta-se à vontade para me chamar e contar o seu caso.

Nosso escritório tem avaliação de 5 estrelas no Google, satisfação máxima do cliente.

Confira aqui.

E-Goulart Advocacia.

#batendodefrentecomosbancos  #direitobancario #revisionalbancaria #revisionaldecontrato #revisionaldejuros #revisionaldeveiculos #renegociacao #endividado #jurosabusivos #chequeespecial #acaorevisional #renegociacaodedivida #financiamento #revisaofinanciamento #advogadobancario #escritorioespecializado

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de nossos integradores. Ao navegar pelo site, você autoriza a E-Goulart Advocacia a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Permito o uso de cookies para: