A “mágica” dos acordos com até 90% de desconto nas dívidas bancárias

money-growth-business-graph-economy-finance-stock-currency-investment-financial-diagram-profit-chart-global-exchange-market-price-shares-economic-analysis-3d-background-with-success-trade (1)

Empresário, se você chegou até aqui, imagino que esteja atolado até o pescoço com dívidas de capital de giro (entre outros créditos comerciais e industriais) e não sabe o que fazer, correto?

Eu te garanto e te provo: existe uma saída fantástica para esse seu problema.

Eu vou te provar isso!

Te falo isso porque trabalho com ações contra banco desde 2008 e tenho mais de 2.000 mil clientes, a maioria empresários.

Temos clientes donos de supermercados, indústrias de vários segmentos (joalherias, alimentos, etc.), e sabemos que cada ramo tem seu detalhe que deve ser observado.

1. Você (sua empresa) vai entrar ou permanecer em inadimplência?

Se a resposta for positiva, ou seja, ficando ou permanecendo inadimplente, necessariamente 03 (três) consequências inevitáveis você sofrerá:

  • Negativação do nome dos devedores e garantidores;

  • Cobranças administrativas (SMS, ligações incansáveis, etc);

  • Sofrerá ação judicial do banco (você receberá da Justiça uma citação/intimação do banco por um oficial de justiça, que irá entregar esse documento pessoalmente no seu endereço, ou pelos Correios).

2. Quais são os principais graves prejuízos que você certamente terá, caso não se defenda da ação que o banco entrou contra você e sua empresa?

2.1. Naturalmente, toda pessoa quer se livrar da dívida um dia, pois não quer ficar com esse “fantasma rondando o resto da vida”.

Muitas vezes o advogado do banco pode aumentar o valor dos cálculos da dívida na hora de entrar com a ação e, como no processo tudo tem o devido momento para se manifestar, caso o você não se defenda, nunca mais poderá questionar a dívida calculada a maior.

Percebe que não responder a ação do banco só vai prejudicar cada vez mais que você se livre do “fantasma” da dívida?

2.2. Você sofrerá penhora de valores e bens que são protegidos legalmente, mas que, enquanto um advogado especializado não demonstrar que esses bens são protegidos ao juiz, tais bens serão leiloados e convertidos em pagamento.

3. Primeira conclusão: em razão da inadimplência, a ação do banco contra você e sua empresa é uma questão de tempo.

E se você não quiser passar pelos problemas do tópico anterior, entre diversos outros que não cite (mas posso te esclarecer em uma videochamada comigo), necessariamente você terá de se defender dessa ação,  e também é uma questão de tempo.

Você terá de contratar um escritório especializado no assunto.

E é aqui que a E-Goulart Advocacia entra: diante de um contexto adverso, a E-Goulart oferece um trabalho extremamente técnico para que o devedor, mesmo numa situação delicada, tenha a possibilidade de fazer acordos com até 90% de desconto, reduzindo a dívida drasticamente.

4. A “mágica” do acordo com desconto de 90% nas suas dívidas!

Na verdade, essa possibilidade não é uma mágica, uma fantasia, mas um trabalho minucioso que envolve técnicas de negociações e também de como lidar provisionamento bancário ao seu favor.

Provisionamento bancário é a necessidade de o banco reservar 100% da dívida no Banco Central quando a dívida está em atraso. Começa com 10% no primeiro mês e termina com 100% quando der 180 dias de atraso.

Esse é exatamente o ponto fraco dos Bancos: ficam insistindo para o devedor fazer renegociação justamente para tirar a dívida do atraso. Quando faz acordo, a dívida sai do atraso e, portanto, eles conseguem liberar o valor do provisionamento.

Na grande maioria das vezes, essa renegociação se dá sempre aumentando a dívida, pois o devedor está sem uma assessoria especializada e amedrontado. Mas, agora, por estar com a E-Goulart Advocacia, essa renegociação se dará do nosso jeito, e não mais do jeito do banco.

Os bancos sabem que, quando o devedor está com a E-Goulart Advocacia, não dá mais para eles renegociarem do jeito deles, aumentando a dívida e garantias. Agora, terá que “jogar o nosso jogo”, concedendo os descontos.

5. Exemplo prático e real que ocorreu aqui na E-Goulart Advocacia – dívida de 530 mil foi quitada por 80 mil:

Nossa cliente pagava 20 mil reais por mês para ficar com o nome limpo, mas sabia que em até 6 meses não daria conta mais de honrar tal valor mensalmente.

Portanto, ela jogaria 120 mil reais no lixo e permaneceria exatamente com a mesma dívida 6 meses depois.

Ao ser explicada para ela nossa estratégia, ela entendeu e nos contratou.

Conseguimos para ela um acordo de 85 mil numa dívida de 530 mil (mostraremos este e outros diversos que acordos que fizemos, como um de 4 milhões por 400 mil reais, na videochamada que faremos, ao clicar no botão do whatsapp).

Não tem mágica, pois o banco, com a dívida em atraso e tendo que provisionar 100% do valor, tem um prejuízo dobrado, ou seja, 530 + 530, 1 milhão e 60 mil reais.

Logicamente, melhor para ele, então, dar o desconto e colocar 610 mil no bolso do que ficar com 1 milhão e 60 mil reais de prejuízo.

6. O melhor resultado e o pior resultado que pode acontecer com você, ao contratar a E-Goulart Advocacia.

Somos absolutamente transparente com nossos clientes, e fazemos questão de mostrar os 2 extremos que podem ocorrem com você: o melhor resultado e o pior resultado!

  1. melhor cenário: acordo de 90%, devendo ter que ter caixa para pagamento À vista (sempre será à vista), paga e “vida que segue”. Esse é o nosso alvo principal.

  2. pior cenário: não conseguimos o acordo.

Ainda que não consigamos um acordo com 90%, como explicamos no início, nosso trabalho envolve não só entrar com as ações, mas também defender das ações do banco que certamente você irá sofrer, pois os bancos não deixarão a dívida em aberto.

E, como dito no início, você jamais poderá deixar uma ação do banco contra você correr sem advogado, por conta dos diversos prejuízos informados.

Então, de qualquer forma, faremos a sua defesa e isso já o suficiente para ele nos contratar.

Contudo, entre os dois cenários (melhor e pior), existe uma gradação, que é a possibilidade de oferecermos acordos com 80, 70, … 50% de desconto, o que jamais ocorreria em agência.

Tudo isso vai depender da sua possibilidade e da sua necessidade do cliente.

Ou seja, nosso trabalho é extremamente necessário, para evitar os prejuízos e para possibilitar alternativas de acordo jamais conseguidos em agência.

7. Um presente para você!

Se você chegou até aqui, acabou de ganhar um presente!

E é um presente mesmo! Vamos te dar uma consulta online sem te cobrar!

Pesquisa por “tabela de honorários da OAB/SP” e veja quanto custa uma consulta com documentos lá! Mais de mil reais!

E por qual motivo faríamos isso?

Porque, de fato, temos um propósito genuíno: queremos realmente ajudar quem precisa de ajuda e quem realmente podemos ajudar!

Se o seu caso não for compatível com nossa estratégia, não disponibilizamos nossos serviços apenas para “fechar contrato”.

Você somente será nosso cliente se realmente nosso trabalho tiver real probabilidade de resultado positivo, ok?

Clique no botão do WhatsApp para falar comigo!

Nosso escritório tem mais de mil avaliações de 5 estrelas no Google, satisfação máxima do cliente.

Confira aqui.

E-Goulart Advocacia.

#batendodefrentecomosbancos  #direitobancario #revisionalbancaria #revisionaldecontrato #revisionaldejuros #revisionaldeveiculos #renegociacao #endividado #jurosabusivos #chequeespecial #acaorevisional #renegociacaodedivida #financiamento #revisaofinanciamento #advogadobancario #escritorioespecializado

Veja o que dizem nossos clientes!

Estamos Online

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de nossos integradores. Ao navegar pelo site, você autoriza a E-Goulart Advocacia a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Permito o uso de cookies para: